Descrição
Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02
A nova linha Hario de coador, Olive Wood, veio com elegância e qualidade para surpreender você e a seus convidados durante a deliciosa pausa para o café!
O Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02 é fabricado em vidro com suporte de madeira e silicone, sendo projetado com a possibilidade de encaixe e desencaixe entre as partes, o que garante mais praticidade no dia-a-dia.
O Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02 funciona exatamente como num coador comum, de modo que não é preciso esforço nenhum para começar a utilizá-lo, a diferença está nos detalhes, e é neles que a mágica acontece.
Desenhado com espirais na parte interna que evitam o contato do café no filtro com o coador, o Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02 possibilita que haja uma extração e uma expansão homogênea em todo o café, e uma grande abertura na base permite que o fluxo seja controlado de forma eficaz, resultando em uma bebida mais limpa, de acidez acentuada, mais doce e em maior quantidade.
Características gerais do coador Hario:
- Material: Vidro, madeira e silicone
- Acompanha colher de medida V60
- Possui espirais internamente que facilitam a extração e expansão do café
- Grande abertura na base que permite maior controle e extração da bebida
Especificações técnicas do coador Hario:
- Marca: Hario
- Modelo: Olive Wood V60-02
- Capacidade: 1-4 xícaras
- Cor: Transparente
Conteúdo da embalagem:
- 1x Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02
- 1x Colher V60
- Manual de instruções
Como fazer café no Coador Hario V60:
1) Encaixe o filtro de papel Hario V60-02 no Coador de Vidro Hario Olive Wood V60-02;
2) Com água quente, umedeça o filtro levemente visando escaldá-lo. Descarte a água;
3) Adicione o pó de café em quantidades desejadas;
4) Despeje um pouco de água(temperatura adequada de 90°C) em movimentos circulares a partir do centro visando a pré-infusão. Aguarde de 20 a 30 segundos.
5) Despeje o restante de água de forma contínua, sempre iniciando do centro e fazendo movimentos circulares de modo que todo o café seja uniformemente envolvido.
6) Aguarde a extração terminar e aproveite!
Um pouco de história:
Hario é uma marca Japonesa fundada em 1921. É referência mundial em fabricação de vidro de alta qualidade e possui uma linha completa de utensílios relacionados a café, como filtros, bules, sifões, coadores e mais.